Divulgação
Divulgação

Aloísio cai nas graças da torcida e ganha camisa temática

Autor de três gols contra o Inter, atacante ganha camisa temática do clube

Fernando Faro, O Estado de S. Paulo

28 de outubro de 2013 | 07h30

SÃO PAULO - A exemplo do que havia acontecido contra a Universidad Católica no meio da última semana, Aloísio mais uma vez fez valer a aposta de Muricy Ramalho e foi decisivo para a vitória do São Paulo. O Boi Bandido, como é carinhosamente chamado pela torcida, chegou aos seis gols nos últimos três jogos e caiu de vez nas graças dos tricolores. Prova da confiança do elenco foi o fato de Rogério Ceni ter cedido o posto de cobrador de pênaltis a Aloísio. O goleiro estava escalado para chutar, mas cedeu a vez ao companheiro.

"Na hora perguntei se ele queria bater e ele disse 'quero'. Então nem precisei correr para a bola e fiz bem, porque ele teve personalidade. Não é todo jogador que pega a bola e põe na marca do pênalti. Ele está impossível", elogiou o capitão. Com os três gols marcados no domingo, Aloísio chegou aos nove no Campeonato Brasileiro e ultrapassou Luis Fabiano (seis) como principal goleador do time na competição. "Fico feliz pelos gols, mas quero trabalhar para tirar o time dessa situação", afirmou o jogador.

O sucesso e o carisma motivaram a diretoria a lançar uma camisa temática para o jogador. Com os dizeres "Segura o Boi", começará a ser vendida nos próximos dias ainda sem preço divulgado. Apesar da boa fase de Aloísio, Luis Fabiano deve ser titular contra o Nacional de Medellín, nesta quarta, pela Copa Sul-Americana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.