Aloisio Chulapa adia aposentadoria e vai defender o Maranhão

Aos 40 anos, Aloisio Chulapa é um jogador peculiar. Nas redes sociais, são quase diárias as fotos tomando seu "danone" (como Chulapa chama a cerveja), mas isso não significa que a carreira profissional esteja encerrada. Nesta quinta-feira, o ex-atacante do São Paulo anunciou, da forma dele, que acertou para jogar no Maranhão Atlético Clube na primeira divisão do Campeonato Maranhense do ano que vem.

Estadão Conteúdo

12 de novembro de 2015 | 16h41

"Alô, Maranhão Atlético Clube. O Chula(pa) tá chegado. Estou muito feliz. Obrigado. Vamos fazer muitos gol. Partiuuuu (partiu). Decolouuuu (decolou), Maranhão", postou o jogador em sua movimentada conta no Istagram.

O Maranhão é um dos clubes mais tradicionais do Estado, tendo sido campeão da primeira divisão em 15 oportunidades entre 1937 e 2013. Em 2014, mesmo ano em que jogou a Copa do Brasil, foi rebaixado no Campeonato Maranhense, tendo conquistado o acesso há duas semanas.

Chulapa chegou a anunciar a aposentadoria em 2014, após defender o clube da cidade dele, o Sport Atalaia, de Atalaia (AL). A equipe não se inscreveu para disputar a primeira divisão de Alagoas, mas ele participou do Estadual pelo Ipanema, atuando em cinco partidas. Entre setembro e outubro, jogou a terceira divisão do Paraná pelo tradicional Grêmio Maringá. O time não conseguiu o acesso.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAloisio Chulapa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.