Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Aloísio vê São Paulo ganhou moral para enfrentar o Corinthians

Atacante diz que time precisava de vitória de expressão como aconteceu contra o Cruzeiro

FERNANDO FARO, Agência Estado

10 de outubro de 2013 | 18h16

A vitória diante do líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, na última quarta-feira, fez o São Paulo respirar um pouco e ganhar moral para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Pelo menos foi o que disse o atacante Aloísio, que espera a equipe mais animada para enfrentar o rival Corinthians, em clássico que acontecerá neste domingo, no Morumbi.

"Com certeza ganhamos moral. É mais um clássico em que vamos entrar focados para conseguir mais uma vitória para nos tirar dessa situação", disse o jogador, que pode mais uma vez ser titular contra o Corinthians - Luis Fabiano ainda é dúvida por causa de uma lesão muscular e pode ficar fora

O São Paulo já vinha de triunfo sobre o Vitória, no último sábado, e com o novo resultado positivo, contra o Cruzeiro, permaneceu mais uma rodada fora da zona de rebaixamento, com 33 pontos, na 16.ª posição.

"A gente sabia que precisava vencer um time como o Cruzeiro, com grande elenco, um grande treinador. E diante de uma torcida que nos apoiou até o final, a gente conseguiu essa vitória muito importante para o decorrer do campeonato. Não ganhamos nada ainda, não fugimos lá de baixo, mas a gente deu um grande passo", apontou Aloísio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.