Arquivo/Athletico-PR
Arquivo/Athletico-PR

Alojamento do CT do Athletico-PR tem princípio de incêndio, mas ninguém se fere

Segundo clube, incidente foi 'ocasionado por um curto circuito no carregador de um fone de ouvido bluetooth'

Redação, Estadão Conteúdo

04 de fevereiro de 2022 | 22h35

Um princípio de incêndio em um dos quartos do alojamento do CT do Caju, assustou o Athletico-PR na tarde desta sexta-feira. Um curto circuito acabou ocasionando o incidente. O clube revelou que nenhum jogador ou funcionário acabou ferido.

"No final da tarde desta sexta-feira, houve um princípio de incêndio em um quarto de um dos hoteis do CAT Alfredo Gottardi. O incêndio foi ocasionado por um curto circuito no carregador de um fone de ouvido bluetooth. Ninguém do clube ficou ferido", informou o Athletico-PR.

Um colchão acabou pegando fogo e o sistema de detecção de fumaça do hotel acionou o alarme de incêndios. A brigada de emergência do clube acabou acionada e rapidamente debelou o princípio das chamas. "Somente como precaução, o clube acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar ao local encontrou a situação já controlada."

O CT do Athletico-PR é considerado um dos mais modernos do País. E segue rigorosas medidas de segurança. O clube sempre orienta seus jogadores a não deixarem aparelhos eletrônicos ligados enquanto não estiverem nos quartos. O dono do fone de ouvido teve a identidade preservada.

"O Club Athletico Paranaense reitera que possui estrutura de excelência no CAT Alfredo Gottardi para garantir a segurança e trabalho de seus atletas e funcionários."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.