Alonso pede pés no chão no Real na Liga dos Campeões

Ter eliminado o Manchester United com uma vitória no Old Trafford aumentou a esperança dos torcedores do Real Madrid na conquista do 10º título da Liga dos Campeões da Europa. Porém, o volante Xabi Alonso garante que todos no clube pensam em um jogo de cada vez, a começar pelo duelo de quarta-feira com o Galatasaray, no Santiago Bernabéu, pelas quartas de final.

AE, Agência Estado

28 de março de 2013 | 16h33

"Todos os madridistas temos muita vontade de vencer a Liga dos Campeões, de poder chegar até a final. Mas antes temos alguns passos e quarta-feira é o primeiro, jogando em casa. Queremos obter um bom resultado e certamente vão ver um bom jogo, com uma grande atmosfera", disse.

Antes do jogo com o Galatasaray, o Real Madrid entra em campo neste sábado para enfrentar o Zaragoza, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O adversário ocupa apenas a 16ª colocação e não vence há 11 rodadas, mas Alonso não acredita em um jogo fácil. "O Zaragoza está em apuros, vem de uma série de derrotas. Qualquer visita a qualquer campo é complicada e acho que não vai ser fácil", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridXabi Alonso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.