Álvaro comemora retorno de Adriano no Flamengo

Adriano se recuperou de uma lesão no pé esquerdo na seleção brasileira e está praticamente garantido para o importante confronto com o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália. O retorno do artilheiro do Campeonato Brasileiro só faz aumentar a confiança de um time que não perde há oito jogos.

AE, Agencia Estado

14 de outubro de 2009 | 19h31

"O Adriano é de extrema importância. É o grande matador e o cara que chama a responsabilidade para si nos momentos decisivos", comentou o zagueiro Álvaro, cuja chegada à Gávea coincidiu com a sequência invicta. O jogador, com uma contusão no joelho, ainda é dúvida para a partida, mas tem marcado sua presença motivando os companheiros a sonhar até mesmo com o sexto título nacional.

"Teremos um confronto direto com o líder, no qual poderemos reduzir a diferença (atualmente em nove pontos). Conseguindo um resultado positivo lá, encostamos. E, com a torcida que temos, se chegarmos, vai ser difícil segurar", vibrou Álvaro.

Caso o zagueiro não possa atuar, Welinton assume o posto ao lado de Ronaldo Angelim, uma vez que David, com uma fratura no rosto, está de fora por seis semanas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.