Álvaro diz que concentração pode dar título ao Flamengo

O Flamengo venceu três das últimas quatro partidas, subiu para a oitava colocação do Campeonato Brasileiro e pensa agora na classificação para a Copa Libertadores - está cinco pontos atrás do Goiás, quarto colocado. Mas para o zagueiro Álvaro, a equipe pode até sonhar com o título se manter o foco em cada jogo.

AE, Agencia Estado

23 de setembro de 2009 | 15h18

"Acho importante não perdermos a concentração, a mentalidade de vestiário, foi isso que fez o São Paulo chegar ao título ano passado. Essa concentração pode nos ajudar agora para chegarmos ao G-4, e quem sabe, depois ao título. É um passo de cada vez, procurando sempre crescer", afirmou o zagueiro, que não perdeu desde sua estreia no Flamengo.

Álvaro utiliza a dedicação para justificar o bom momento da equipe, que nos últimos quatro jogos fez nove gols e não sofreu nenhum.

"A alegria é ver todos se mobilizando a cada jogo para evitar os gols, aumentando o nível de concentração, a competitividade. É óbvio que com isso os resultados aparecem. Vivemos um momento importante, com os setores funcionando bem, o ataque indo bem com Adriano, Pet, Denis, o Zé", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.