Álvaro e Índio devem voltar ao Inter contra o Juventude

O Internacional deve ter a volta da sua dupla de zaga titular na partida do próximo sábado, contra o Juventude, em Caxias do Sul. Nesta quarta-feira, o zagueiro Álvaro já treinou normalmente e parece recuperado das dores que sentia na articulação do quadril. Já Índio ainda não voltou aos treinamentos, mas também não sente mais o desconforto muscular na perna esquerda, que o tirou da partida desta terça, em que o Inter goleou o Esportivo por 6 a 2.

AE, Agencia Estado

25 de março de 2009 | 20h23

Além de Álvaro e Índio, outro que não preocupa o técnico Tite é o meia Andrezinho. O jogador deixou a partida desta quarta com dores musculares, mas depois revelou que eram apenas cãibras. Apesar de não treinar ainda nesta quarta, Andrezinho já deve voltar aos trabalhos normalmente na quinta. Ele substitui o argentino D''Alessandro, que segue lesionado.

Com a vitória desta terça-feira, o Internacional continua liderando com folga a Chave 1 no segundo turno do Campeonato Gaúcho. O time de Porto Alegre soma 15 pontos, com 100% de aproveitamento e quatro dos cinco triunfos por goleada. No sábado, a equipe de Tite enfrenta o Juventude, terceiro colocado do grupo, com oito pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.