JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

Alvo da Roma, Osvaldo diz que quer ficar no São Paulo

Agente do atacante teve encontro com representantes italianos, mas ainda não recebeu uma proposta oficial

Fernando Faro, Agência Estado

29 de novembro de 2012 | 20h12

SÃO PAULO - As boas atuações de Osvaldo pelo São Paulo despertaram a atenção da Roma, que vem observando o atacante nos últimos meses e cogita fazer uma proposta para tirá-lo do Morumbi no fim do ano. O agente do atleta teve uma reunião na última quarta-feira com representantes italianos e ouviu que o interesse existe, embora não tenha sido feita nenhuma proposta oficial.

Questionado sobre o assunto, o camisa 17 reiterou seu desejo de continuar no São Paulo e comemorou as oportunidades que o fizeram se tornar uma das principais peças do esquema tático de Ney Franco. "Estou muito feliz no São Paulo e quando isso acontece as coisas tendem a dar certo. Minha vontade é continuar, é um clube conhecido mundialmente e acaba despertando interesse de outras equipes, mas espero ficar", disse o jogador.

Osvaldo foi contratado por cerca de R$ 4,5 milhões no início do ano após passagem destacada pelo Ceará. Conseguiu se firmar apenas sob o comando de Ney Franco, já que com o técnico Emerson Leão era pouco utilizado e algumas vezes sequer ficava no banco.

Ele comemorou a drástica mudança na sua carreira em apenas um ano. "No final do ano passado eu estava na luta para permanecer na Série A. As coisas mudam muito rápido e isso que é bom no futebol. Hoje, pelo São Paulo, estou prestes a ser campeão da Sul-Americana".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCOsvaldo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.