Coritiba| Divulgação
Coritiba| Divulgação

Alvo do Flamengo, Juninho anuncia que fica no Coritiba

'Chegaram propostas. A conclusão é que não é o momento de sair,' afirma o presidente Rogério Bacellar

Estadão Conteúdo

20 de maio de 2016 | 11h38

Alvo preferencial da diretoria do Flamengo para a defesa, o zagueiro Juninho vai permanecer no Alto da Glória. A diretoria do Coritiba convocou entrevista coletiva nesta sexta-feira para anunciar que o defensor renovou seu contrato até 2018, recebeu um aumento salarial, e não deixará o clube agora.

O Flamengo chegou a especular pagar a multa contratual de R$ 10 milhões para contar com Juninho, mas as negociações diretas com a diretoria do Coritiba envolviam valores menores e a cessão de jogadores. Os atletas que os paranaenses queriam, entretanto, não eram os mesmos que os cariocas topavam ceder.

"Chegaram propostas, estudamos todas com o atleta, sua família e seu agente. A conclusão é que não é o momento de sair. Estamos adquirindo uma parte do passe dele maior, e vamos tentar buscar estes mais 35% do passe do atleta", comentou o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar. Também o Lyon, da França, havia demonstrado interesse.

O jovem zagueiro de 21 anos é um dos destaques da fraca temporada do Coritiba. Ele esteve em campo na quinta-feira à noite, no Couto Pereira, quando o time foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil pelo Juventude, após empate por 1 a 1.

Tudo o que sabemos sobre:
FlamengoJuninhoCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.