Ameaçado, Joel Santana comanda treino no Flamengo

Em meio ao momento turbulento que passa no Flamengo, o técnico Joel Santana comandou na manhã desta quinta-feira mais uma atividade no Ninho do Urubu. Ele realizou um treino tático, com foco no setor ofensivo, visando a partida diante do Atlético-GO, que será disputada no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

28 de junho de 2012 | 11h17

Há cinco meses no clube, Joel pouco conseguiu fazer e os fracos resultados fizeram com que ele ficasse na corda bamba. Sua demissão parece ser questão de tempo, mas ainda não foi anunciada pelo Flamengo. Mesmo assim, dirigentes já discutem nomes para substitui-lo. Os preferidos seriam Jorge Sampaoli, da Universidad de Chile, e Marcelo Oliveira, do Coritiba.

Mas, por enquanto, Joel segue trabalhando normalmente. Nesta quinta ele tomou um susto durante a atividade que comandava. O meia Thomás sentiu um problema na coxa ao tentar driblar o goleiro Felipe. Ele foi atendido pelo médico Marcio Tannure, chegou a voltar a campo, mas deixou o treinamento logo em seguida e foi direto para a sala de fisioterapia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoJoel Santana

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.