Ameaçado na Série B, CRB contrata Roberval Davino

A diretoria do CRB apresentou oficialmente nesta segunda-feira o experiente Roberval Davino como substituto de Pintado, que colocou o cargo à disposição no último domingo. O novo treinador já se juntou ao elenco e terá a missão de livrar o time do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

01 de outubro de 2012 | 18h48

Esta será a sexta vez que Roberval Davino irá comandar o CRB ao longo de sua carreira - já marcou história no clube também como jogador. O acerto aconteceu diretamente com o presidente Marcos Barbosa, que depositou suas últimas fichas no experiente treinador. Hoje, o time alagoano é o 16º colocado, com 28 pontos, três a mais que o Guaratinguetá, primeiro da zona de rebaixamento.

Aos 58 anos, Roberval Davino é um treinador bastante rodado no futebol brasileiro, com passagens por Vila Nova, Remo, Brasiliense, Figueirense, Guarani, Fortaleza, América-RN, Mogi Mirim e Paysandu, clube que comandou no primeiro semestre deste ano.

A estreia de Roberval Davino será na sexta-feira, contra o América-RN, às 19h30, no Estádio Nazarenão. Além da mudança na comissão técnica, a diretoria estuda realizar mais mudanças no elenco, devendo anunciar novas dispensas. Na última sexta-feira, o experiente atacante Carlinhos Bala e outros três deixaram o clube.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BCRBRoberval Davino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.