Ameaçado, Paraná abre rodada no Paranaense

O Paraná precisa ganhar o jogo deste sábado, quando visita o Foz do Iguaçu a partir das 16 horas, para não ficar na dependência do resultado da próxima rodada, que será a última desta fase, na sua luta contra o rebaixamento no Campeonato Paranaense.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

21 de março de 2009 | 08h52

Com 14 pontos, uma derrota praticamente afasta as possibilidades do Paraná se classificar entre os oito times que disputarão o título, já que esta é a penúltima rodada desta fase. Mas a vitória, no único jogo do dia no Paranaense, pode novamente colocá-lo no seleto grupo.

Os jogadores do Paraná tiveram bastante tempo para conversar durante a viagem de ônibus de Curitiba a Foz do Iguaçu, num percurso de 650 quilômetros. "Depende só da gente se classificar, vamos ter força e acreditar até o final", diz o zagueiro Luís Henrique.

Luís Henrique também revela que a pressão não tem agradado os jogadores, embora acentue que é preciso saber conviver com ela. "Já que estamos nessa situação temos que sair. Nós jogadores somos os culpados, pois nós entramos em campo para vencer os jogos", afirma.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.