Matthews Childs/Reuters
Matthews Childs/Reuters

Ameaçados de queda, Southampton e West Bromwich vencem no Inglês

Stoke City empatou com o Liverpool e também manteve forte a ameaça de queda

Estadao Conteúdo

28 de abril de 2018 | 13h22

Ameaçados de rebaixamento no Campeonato Inglês, Southampton e West Bromwich venceram seus jogos neste sábado e esquentaram a briga para escapar do rebaixamento. Mais cedo, o Stoke City empatou com o Liverpool e também manteve forte a ameaça de queda.

+ Confira a tabela do Campeonato Inglês

Jogando em casa, o Southampton derrotou o Bournemouth por 2 a 1. Dusan Tadic marcou os dois gols dos anfitriões, que chegaram aos 32 pontos e ocupam a 18ª e antepenúltima colocação da tabela. O primeiro time fora da zona da degola é o Swansea City, que tem 33 e ainda jogará nesta rodada.

Ainda mais pressionado que o Southampton, o West Bromwich superou o Newcastle por 1 a 0, fora de casa, e se manteve respirando na primeira divisão. O time chegou aos 28 pontos. Segue em último, porém agora não tão distante dos demais rivais. O outro integrante da zona da degola é o Stoke, com 30, em penúltimo.

Pela mesma rodada do Inglês, o Crystal Palace aplicou 5 a 0 no Leicester City, em casa, enquanto o Everton ganhou do Huddersfield Town por 2 a 0. Burnley e Brighton & Hove Albion empataram sem gols.

A rodada deste sábado será completada por um jogo que interessa aos dois extremos da tabela: Swansea City x Chelsea. O time londrino é o quinto colocado e ainda sonha com uma vaga no G4, que dá vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.