América-AM e Guarany garantem o acesso na Série D

América-AM e Guarany vão disputar a Série C do Brasileiro em 2011. Depois de conquistarem vantagem na primeira partida das quartas de final, os dois times comprovaram o favoritismo neste domingo e carimbaram o acesso na Série D. Assim, se juntam a Madureira e Araguaína, que já tinham se classificado no sábado.

AE, Agência Estado

17 de outubro de 2010 | 20h29

Após vencer o Joinville por 2 a 1, no jogo de ida, em Manaus, o América-AM arrancou um empate de 1 a 1, neste domingo, em Santa Catarina, e ficou com a vaga. Ricardinho, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa, mas Luís Carlos fez o gol do time amazonense.

Enquanto isso, o Guarany derrotou o Vila Aurora por 2 a 1, neste domingo, em Sobral, com dois gols de Danilo Pitbull - Diney descontou. No primeiro jogo do confronto, mesmo fora de casa, o time cearense já tinha vencido por 2 a 0.

Agora, com o acesso dos quatro times já definido, acontece a disputa das semifinais da Série D. O América-AM irá enfrentar o Madureira, enquanto o Guarany jogará contra o Araguaína. As datas e locais dos confrontos serão divulgados pela Confederação brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira.

Confira os resultados deste domingo

Joinville 1 x 1 América-AM

Guarany 2 x 1 Vila Aurora

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie D

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.