América-MG derrota Icasa com 2 gols no segundo tempo

O América-MG derrotou o Icasa por 2 a 0, nesta sexta-feira, no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Com a vitória na 10ª rodada da Série B do Brasileiro, a equipe mineira conseguiu voltar ao G4, o grupo dos quatro primeiros colocados do campeonato.

AE, Agência Estado

23 de julho de 2010 | 23h16

O resultado positivo levou o América-MG aos 18 pontos, o que o coloca momentaneamente em terceiro lugar na Série B. Enquanto isso, o Icasa segue com 13 pontos.

O primeiro tempo do jogo foi de muita correria e poucas emoções. O América-MG chegou bem apenas duas vezes, mas não marcou. Na segunda etapa, porém, o time mineiro garantiu a vitória. Logo a 1 minuto, Helton Luiz recebeu lançamento e fez 1 a 0. Depois, aos 10, a bola sobrou para Thiago Silvy ampliar o placar.

Em desvantagem, o Icasa foi com tudo ao ataque, mas esbarrou na boa defesa do América-MG e na atuação segura do goleiro Flávio. Assim, o placar foi mesmo 2 a 0.

Na próxima rodada da Série B do Brasileiro, o América-MG enfrentará o ASA na cidade de Arapiraca e o Icasa irá receber o Guaratinguetá em Juazeiro do Norte.

FICHA TÉCNICA:

América-MG 2 x 0 Icasa

América-MG - Flávio; Micão, Preto e Gabriel; Marcos Rocha, Dudu, Leandro Ferreira, Helton Luiz (Irênio) e Zé Rodolpho; Fábio Júnior (Diego) e Thiago Silvy (Jandson). Técnico - Fábio Júnior.

Icasa - Marcelo Pitol; Alan, Everaldo e Tiago; Dodó (Sérgio), Paulo Foiane, Luciano (Panda), Júnior Xuxa (Jadson) e Carlinhos; Roberto Santos e Marciano. Técnico - Flávio Araújo.

Gols - Helton Luiz, a 1, e Thiago Silvy, aos 10 minutos do segundo tempo.

Árbitro - José de Caldas Souza.

Cartões amarelos - Everaldo, Luciano, Foiani e Irênio.

Renda - R$ 5.730,00.

Público - 343 torcedores.

Local - Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BAmérica-MGIcasa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.