América-MG ganha ânimo para reagir no Brasileirão

Apesar de ainda amargar a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 pontos, o América-MG entra em campo neste domingo com o moral um pouco mais alto, depois de empatar com o São Paulo na última quinta-feira. Dessa vez, o desafio do time mineiro será contra o Atlético Paranaense, a partir das 18 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

21 de agosto de 2011 | 07h45

Além do empate com o São Paulo, que está entre os líderes do Brasileirão, o América tem outro bom motivo para encarar mais animado o confronto deste domingo: não tem nenhum jogador suspenso. Assim, todos os atletas estão à disposição do técnico Givanildo Oliveira, que se preocupa apenas com o cansaço da equipe.

Para a partida em Curitiba, Kempes espera ter garantido a vaga de titular ao lado de Alessandro. O atacante foi o autor do golaço que impediu que o América fosse derrotado para o São Paulo. No restante, a equipe não deve ter mudanças.

Mas, mesmo com uma vitória neste domingo, não será suficiente para tirar o América da zona de rebaixamento. Desde o início do Brasileirão, a equipe ganhou apenas duas partidas e já levou 33 gols até agora.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.