Infográfico/Estadão
Infográfico/Estadão

América-MG x Bahia: escalações, onde assistir e horário

Confronto que pode causar o rebaixamento do clube mineiro será no estádio Independência

O Estado de S.Paulo

24 de novembro de 2018 | 00h33

América-MG e Bahia se enfrentam neste domingo, às 19h, no estádio Independência, em uma partida que pode ser decisiva para os mineiros. Aos baianos, a garantia de uma vaga para a próxima Copa Sul-Americana.

América-MG x Bahia terá transmissão do Premiere e acompanhamento em tempo real do Estado. Os mineiros iniciaram a rodada na 18ª colocação, com 37 pontos e se perderem, existe a possibilidade de serem rebaixados ainda nessa rodada. Na rodada passada, o América lutou, mas não conseguiu segurar o líder Palmeiras, que goleou no Allianz Parque por 4 a 0.

Quanto ao Bahia, derrotar o Fluminense por 2 a 0, na última rodada, o garantiu na Série A do ano que vem e ainda lhe deixa em boas condições de ficar entre os classificados para a próxima edição da Copa Sul-Americana.

Escalações de América-MG x Bahia

América-MG: João Ricardo, Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Luan, Aylon (Robinho) e Rafael Moura.

Bahia: Douglas Friedrich; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton, Gregore, Ramires e Zé Rafael; Clayton e Edigar Junio.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.