Infográfico/Estadão
Infográfico/Estadão

América-MG x Santos: onde assistir ao vivo, horários e escalações da partida

Mineiros lutam contra o rebaixamento e paulistas querem entrar no G-6

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

17 de novembro de 2018 | 17h36

América-MG e Santos jogam neste domingo, às 17h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com objetivos bem opostos, as duas equipes precisam muito da vitória, por isso, ambas entram em campo pressionadas.

América-MG x Santos terá a transmissão do Premiere e acompanhamento em tempo real do Estado. O América entra na rodada na penúltima colocação, com apenas 34 pontos e a situação é tão delicada que mesmo se vencer, se aproxima, mas não consegue deixar a zona de rebaixamento. Uma derrota em casa pode deixar a situação ainda mais complicada.

No lado oposto da tabela, o Santos é o 9º colocado, com 46 pontos, e se quiser se manter na briga pelo G-6, precisará vencer e torcer contra Atlético-PR e Atlético-MG. Na última rodada, o time alvinegro perdeu para o Flamengo por 1 a 0 e teve a chance de empatar, mas Gabriel Barbosa perdeu um pênalti nos minutos finais da partida. Já o América-MG foi derrotado por 2 a 0 pelo Internacional.

Escalações de América-MG x Santos

América-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Gerson Magrão, Matheusinho (Ademir) e Luan; Rafael Moura.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Kaique Rocha (Renato), Gustavo Henrique e Jean Mota (Dodô); Alison, Diego Pituca e Arthur Gomes (Renato); Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
América MineiroSantos Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.