América-RN e Bragantino ficam no empate em Natal

O América-RN teve amplo domínio do jogo, mas não conseguiu furar a retranca do Bragantino e teve que se contentar com o 0 a 0, na noite desta sexta-feira, no Estádio Machadão, em Natal, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro. O empate foi ruim para os dois times, que continuam em situação delicada na classificação do campeonato.

AE, Agência Estado

23 de julho de 2010 | 23h37

Com o empate em Natal, os dois times seguem ameaçados pelo rebaixamento. O América-RN é agora o 17º colocado do campeonato, com sete pontos, enquanto que o Bragantino está uma posição à frente, com 10 pontos.

Durante o jogo, os donos da casa foram melhores desde o início, mas pararam sempre no goleiro Gilvan, que teve boa atuação. O Bragantino tentou jogar nos contra-ataques, mas foi prejudicado com a expulsão de Éder ainda no primeiro tempo.

Como tinha um jogador a mais, o América-RN jogou praticamente sozinho em campo, transformando o duelo em uma atividade de ataque contra defesa. Melhor para o Bragantino, que escapou da pressão adversária e saiu de Natal com um empate.

Na 11ª rodada da Série B, os dois times voltam a campo na próxima semana. O América-RN joga na terça-feira, quando visita o Santo André. E o Bragantino recebe a Ponte Preta no sábado.

FICHA TÉCNICA:

América-RN 0 x 0 Bragantino

América-RN - Fabiano; Dick (Thoni), Cléber, Robson e Tarracha; Jackson (Reinaldo), Fábio Oliveira, Esley (Chimba) e Allan Dellon; Alberto e Fábio Neves. Técnico - Lula Pereira.

Bragantino - Gilvan; Junior Lopes, André Astorga e Murilo; Nêgo (Murilo Silva), Éder, Emerson, Lúcio (Diego) e Esquerdinha; Rodriguinho e Silvio (Léo Jaime). Técnico - Marcelo Veiga.

Árbitro - Antônio Hora Filho (SE).

Cartões amarelos - Jackson, Éder, Rodriguinho e Nêgo.

Cartão vermelho - Éder.

Renda - R$ 21.650,00.

Público - 1.451 pagantes.

Local - Estádio Machadão, em Natal.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BAmérica-RNBragantino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.