Divulgação
Divulgação

Amistoso de luxo com Ceni terá limusine para torcedores no Morumbi

São Paulo firma parceria com carros de luxo para evento no dia 26

O Estado de S. Paulo

19 de junho de 2015 | 07h00

Os 44 torcedores do São Paulo que compraram ingressos para jogar uma partida com Rogério Ceni vão ter ainda mais um atrativo. O clube firmou parceria com uma empresa de aluguel de limusines para que os veículos de luxo transportem os participantes no Morumbi no dia 26, data do amistoso com a presença do capitão.

Os são-paulinos esgotaram em três dias o pacote do projeto "Vou Jogar no Morumbi", que tem três modalidades e na mais cara delas, possibilita jogar com Ceni. As entradas custam R$ 4,8 mil e dão ao torcedor a chance de atuar ao lado do ídolo e simular situações de uma partida, como vestir o uniforme oficial, participar da preleção e ter o nome narrado pelo locutor do estádio.

A limusine será usada após o jogo, quando haverá uma palestra do goleiro. "Para maior comodidade dos participantes, eles serão conduzidos até o local da palestra – no anfiteatro da sede social do clube", afirma Vivian Silva, diretora comercial da Paris Vegas, empresa responsável pelo aluguel dos veículos de luxo.

O projeto "Vou Jogar no Morumbi" é organizado pela Passaporte FC, agência oficial de viagens do clube. Os torcedores ainda podem comprar pacotes para atuar no estádio ao lado de ídolos como Careca, Sidney, Muller e Aloísio Chulapa, ou ainda optarem por uma partida apenas entre são-paulinos.

No domingo, quando o São Paulo recebe o Avaí, a empresa de limusine vai transportar alguns torcedores premiados em ação da Passaporte FC. O grupo vai se dirigir ao Morumbi para ver o jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, em um dos veículos de luxo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.