Ancelotti confessa que assinou pré-contrato com Real em 2006

O treinador Carlo Ancelotti confessou nesta terça-feira que assinou um pré-contrato em 2006 com o então presidente do Real Madrid Florentino Pérez para treinar a equipe espanhola, mas acabou ficando porque o Milan foi contra sua saída.

EFE

26 de maio de 2009 | 13h31

Veja também:

linkTécnico do Milan Ancelotti deve conhecer futuro na 2.ª-feira

Segundo o site do jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o fato foi revelado pelo técnico em sua biografia, lançada em Roma. "Acertei com o Real Madrid em 2006, assinando um pré-contrato de três anos por 15 milhões de euros", explicou o treinador no livro.

Na biografia, Ancelotti agradece ainda o interesse de clubes como Bayern de Munique, Real Madrid e Chelsea - este último seu possível destino caso não permaneça no Milan.

"Se o clube me pedir, estou disposto a ficar. Vou me reunir na segunda-feira, um dia depois da última rodada. E certamente não influenciará na decisão o resultado que obtivermos em Florença", comentou Ancelotti em relação ao jogo contra a Fiorentina.

Para ele, foi "um pouco desagradável" despedir-se da torcida no San Siro debaixo de vaias de parte da torcida. "Se pensarmos nos últimos 20 anos, os torcedores do Milan estão no primeiro lugar em termos de satisfação. Por isto achei fora de contexto", afirmou o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.