Ancelotti desmente rumores sobre saída do Chelsea

Diante dos rumores na imprensa europeia, que apontam uma possível transferência para a Roma, o técnico italiano Carlo Ancelotti desmentiu nesta quinta-feira que vá deixar o Chelsea no final da atual temporada. Ele garantiu que pretende honrar seu contrato com o clube inglês, que vai até 2012, e manifestou até o desejo de prolongá-lo.

AE-AP, Agência Estado

16 de dezembro de 2010 | 17h41

"Continuarei em Londres pelo menos até 2012", avisou Ancelotti, em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport. Assim, ele garantiu sua permanência no Chelsea, clube que assumiu na temporada passada e onde já conquistou dois títulos: Campeonato Inglês e Copa da Inglaterra.

Nesta temporada, o Chelsea tem enfrentado um pouco de turbulência, mas conseguiu a sua classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa e ocupa atualmente o quarto lugar no Campeonato Inglês, três pontos atrás do líder Manchester United.

Segundo Ancelotti, o Chelsea tem sofrido muito com as contusões de jogadores importantes, como Lampard e Essien. Mas ele desmentiu os boatos de crise interna. "Não há problemas no vestiário, as relações são boas", explicou o treinador italiano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolChelseaAncelotti

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.