DIvulgação
DIvulgação

Ancelotti diz que Lucas Silva deve estrear pelo Real neste sábado

Pouco depois de chegar ao clube da capital espanhola, volante ex-Cruzeiro ganhará chance no jogo em casa contra a Real Sociedad

Estadão Conteúdo

30 de janeiro de 2015 | 10h57

Foram apenas cinco dias vivendo o dia-a-dia do Real Madrid, mas Lucas Silva agradou e já deve receber sua primeira chance pelo clube neste sábado. Apresentado na última segunda-feira, o volante brasileiro tem arrancado elogios do técnico Carlo Ancelotti, que admitiu que o jogador deverá ser aproveitado durante a partida diante da Real Sociedad, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.

"O Lucas Silva vai estar na lista de convocados porque chegou bem e com uma boa condição física. Não está no auge, porque começou a temporada no dia 7 de janeiro, mas está na lista de convocados. Sim, é provável que daremos a ele alguns minutos", declarou Ancelotti nesta sexta.

Lucas Silva participou normalmente do treino do Real nesta sexta, como dos outros ao longo dessa semana. Contratado junto ao Cruzeiro, o jogador seria substituto de Illarramendi, que de acordo com a imprensa espanhola estaria deixando o clube madrilenho. Ancelotti, no entanto, não parece disposto a se despedir do volante espanhol e inclusive o escalará como titular.

"O Illarramendi vai jogar como titular. Teve uma oferta do Athletic, isto nós podemos dizer. Mas o jogador está tranquilo e contente aqui. Ele avaliou a situação, mas gosta de estar aqui. Tanto eu como o clube estamos contentes com o Illarramendi. Não tem jogado muito, mas sempre mostrou seriedade e profissionalismo", comentou Ancelotti.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.