Ancelotti revela interesse em renovar contrato com PSG

O técnico Carlo Ancelotti deixou para trás a recente eliminação do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões e deu um recado à diretoria do clube: quer renovar seu contrato para seguir seu trabalho no time que conta com estrelas com o Ibrahimovic, Beckham e os brasileiros Lucas e Thiago Silva.

AE, Agência Estado

12 de abril de 2013 | 15h33

"Eu quero ficar aqui, estou muito feliz em Paris", declarou o treinador, ao ser questionado sobre seu futuro na coletiva desta sexta. "Mas, como eu já disse, só posso ser julgado pelo meu trabalho ao fim da temporada. Aí vamos ver se todos estamos felizes para podermos continuar juntos".

Ancelotti tem contrato com o PSG somente até junho deste ano. Mas tem boas chances de renovar seu vínculo por causa dos bons resultados obtidos desde o fim de 2011, quando assumiu o time. O time foi vice-campeão francês na temporada passada e caminha a passos largos para o título do atual campeonato, encerrando um jejum de quase 20 anos no clube

Recentemente, os dirigentes do PSG revelaram a intenção de manter tanto Ancelotti quanto o brasileiro Leonardo, diretor esportivo, em seus cargos. A eliminação na Liga dos Campeões, diante do poderoso Barcelona, não deve atrapalhar os planos do técnico de se manter no comando da equipe.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolParis Saint-GermainAncelotti

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.