Divulgação<br>
Divulgação

Ancelotti se derrete por Cristiano Ronaldo e diz: 'será eleito bola de ouro'

Português vive grande momento com a camisa do Real Madrid e já marcou 17 gols em 12 jogos oficiais na atual temporada

O Estado de S. Paulo

06 de outubro de 2014 | 08h24

Cristiano Ronaldo coloca, a cada dia que passa, mais o seu nome na história do futebol. Depois de marcar mais três gols na vitória do Real Madrid sobre o Athletic Bilbao e chegar a 17 gols no início da temporada, já há quem garanta que o português será novamente o melhor jogador do mundo em 2014.

"Não há muita dúvida este ano sobre a Bola de Ouro", decretou Carlo Ancelotti, treinador de Ronaldo no Real Madrid, que lembrou que o camisa 7 foi fundamental para os três títulos que a equipe já conquistou o ano, entre eles a Liga dos Campeões, com o português batendo recorde de gols em apenas uma edição do maior torneio do futebol europeu.

Além disso, Cristiano Ronaldo já começou a temporada atual com tudo e, com 12 jogos oficiais na temporada disputados pelo Real Madrid, ele já fez 17 gols e, no Campeonato Espanhol, já está seis gols à frente de Neymar ,do Barcelona, atual vice-artilheiro, que balançou as redes seis vezes em sete jogos.

Porém, não é só o português que está com créditos com o "professor". Para Ancelotti, os três atacantes vivem um grande momento e o jogo contra o Athletic Bilbao mostrou o quão importante eles são para o time. "Eles foram fantásticos. Cristiano Marcou três e Benzema dois, mas o Bale trabalhou bem e deu assistências. Quando estão assim é fantástico, tivemos muitas oportunidades", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.