Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Anderson Barros elogia novo técnico do Botafogo e promete atenção com a base

Gerente de futebol lembra passado de Felipe Conceição como ex-jogador e treinador dos times jovens do clube

Estadão Conteúdo

23 de dezembro de 2017 | 19h26

Anunciado na sexta-feira como novo gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros elogiou neste sábado o técnico Felipe Conceição, ex-auxiliar que foi efetivado após a saída de Jair Ventura.

+ Botafogo efetiva Felipe Conceição após saíde de Jair Ventura

Barros lembrou que o novo treinador já foi jogador do Botafogo, comandou a equipe sub-15 e sub-17 e, assim, auxiliará na integração entre elenco principal e base, o que será um dos grandes desafios de sua gestão, segundo revelou o gerente.

"O Felipe Conceição já trabalhou na base do Botafogo e acredito que possa ser uma peça muito importante nesse processo", avaliou o novo gerente de futebol, detalhando sua intenção de trabalhar com a base.

"O Botafogo resgata sua história, busca reforçar sua identidade com atletas da casa, conhecendo toda a história e a tradição do clube. O grande desafio é realmente transformá-los através de um processo absoluto", acrescentou. "É um grande desafio e entendo que estamos prontos."

Contratado como substituto de Antônio Lopes, o ex-gerente do Vasco falou ainda sobre a alegria de ter sido procurado pelo Botafogo. "Vejo como o reconhecimento de um trabalho desenvolvido", apontou. "Isso deixa qualquer profissional muito satisfeito. Ter o respeito de direções diferentes, principalmente da atual, que enfrentou uma série de desafios para recolocar o clube na posição que se encontra hoje. Isso é muito significativo pra mim."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.