Anderson Martins diz que união é segredo do Vasco

Contratado pelo Vasco no início do ano, o zagueiro Anderson Martins conquistou o seu espaço no time e garante já estar adaptado. O defensor apontou a união do grupo como fator fundamental para a reação da equipe, que teve um começo de temporada desastroso e, por isso, ficou fora das finais da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca.

AE, Agência Estado

19 de fevereiro de 2011 | 12h10

"A união dessa equipe é notável, todo mundo corre pensando no grupo. A entrega nos jogos está sendo tão forte quanto a entrega dos treinamentos", afirmou o zagueiro vascaíno, ao site oficial do clube, ressaltando a importância do longo período de treinos que a equipe está realizando.

Depois de golear o América do Rio por 9 a 0, o Vasco estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira contra o Comercial, do Mato Grosso do Sul, fora de casa. Anderson Martins descartou prever, porém, uma nova vitória por placar dilatado, que garantiria a classificação do time carioca.

"Vamos correr atrás do resultado positivo sempre. Independente da diferença de gols, sendo pequena ou grande, o mais importante é essa evolução que conquistamos a cada partida, e o espírito vencedor", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.