Publicidade

Anderson Martins pede São Paulo focado para evitar erros diante do Rosario Central

Equipe tricolor enfrenta os argentinos por vaga na 2ª fase do torneio continental

PUBLICIDADE

Por Matheus Lara
Atualização:

O zagueiro Anderson Martins, provável titular do São Paulo nesta quarta-feira diante do Rosario Central pela Copa Sul-Americana pede foco ao time para evitar erros que possam lhe custar a vaga na 2ª fase do torneio continental. O primeiro jogo terminou empatado sem gols.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caio fala em possível saída do São Paulo: 'Está chegando a hora, é nítido'

"Não podemos errar mais, como infelizmente aconteceu nas últimas partidas", diz o jogador. Pelo Brasileirão, contra o Fluminense, o São Paulo levou gol de empate nos últimos minutos do jogo que terminou 1 a 1 e, contra o Atlético-MG, viu os alvinegros virarem o placar em menos de dez minutos. O jogo terminou 2 a 2. Empate com gols nesta quarta elimina o São Paulo.

Anderson Martins, zagueiro do São Paulo Foto: Érico Leonan/São Paulo FC

Estamos cientes da nossa responsabilidade e nos cobramos bastante para evitar que isso ocorra novamente. Precisamos da classificação e vamos lutar por isso", analisa Anderson, que volta ao time titular na ausência de Rodrigo Caio, suspenso e se recuperando de uma torção, e Militão, com dores musculares.

“Vamos buscar a classificação com o incentivo do nosso torcedor", diz o zagueiro. "Será um jogo difícil e que requer muita atenção. Se não sofremos gol, já será um grande passo para consolidar a vaga. Então temos que manter o foco do início ao fim da partida.”

O São Paulo aposta na força de seu estádio para avançar no torneio que conquistou em 2012 - o último grande título conquistado pela equipe tricolor. "Nosso torcedor fortalece o time e sempre nos apoia durante todo o jogo. E com certeza isso nos dará mais confiança para conquistar vaga.”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.