Anderson sente dores no joelho e vira dúvida no Inter para domingo

O técnico Argel Fucks ganhou um problema para escalar o Internacional diante do São Paulo, domingo, pelo Campeonato Gaúcho. O meia Anderson alegou dores no joelho direito à comissão técnica e se transformou em dúvida para a partida que acontecerá no Beira-Rio.

Estadão Conteúdo

09 de março de 2016 | 20h39

Anderson sequer foi ao gramado do CT do Parque Gigante nesta quarta-feira e ficou no vestiário realizando tratamento. O jogador sofre com uma tendinite no local e precisará ser reavaliado para saber se terá condições de atuar.

Se for vetado, Argel pode alterar a formação tática do Inter. Com o retorno de Vitinho, o técnico pode escalá-lo na vaga de Anderson, deixando o time mais ofensivo. Assim, do meio para frente, a escalação teria: Rodrigo Dourado, Fabinho e Andrigo compondo o meio de campo, com Eduardo Sasha, Vitinho e Aylon mais à frente.

O treino do Inter nesta quarta foi bastante movimentado. Primeiro, os jogadores participaram de um circuito físico. Depois, Argel orientou uma prática de cruzamento e finalizações, seguido de um trabalho de troca de passes em espaço reduzido. Por fim, os jogadores foram divididos em dois grupos em uma atividade de ataque contra defesa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.