Anderson treina e comemora nova chance no Cruzeiro

Fora do time titular do Cruzeiro há cinco jogos, o zagueiro Anderson treinou no time principal nesta sexta-feira e deverá entrar em campo na partida contra o Ituiutaba, domingo, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.

AE, Agencia Estado

17 de abril de 2009 | 18h28

"Fico feliz de poder voltar à equipe, já faz uns quatro jogos que não participo e isso é difícil. Mas trabalhei durante esse período para continuar bem fisicamente e estou preparado", avisou o zagueiro, que foi titular pela última vez no empate por 1 a 1 com o Rio Branco, no dia 22 de março.

Desde então, o jogador tem ficado fora do time, respeitando o rodízio implantado pelo técnico Adílson Batista. "Desde o começo do ano o Adílson vai tirando um ou outro zagueiro, não sou só eu que fico fora da relação. Todos os zagueiros ficaram. É a forma dele de trabalhar, a gente tem que respeitar e fazer o melhor quando entrar em campo".

Empolgado com a vitória por 4 a 1, no jogo de ida, Anderson disse que, no domingo, o Cruzeiro deve tirar vantagem da preocupação do adversário, que precisará vencer por uma diferença de três gols.

"Claro que a responsabilidade maior está do outro lado. Eles precisam realmente fazer um placar elástico e sabem que nossa equipe tem muita qualidade. Vamos procurar fazer um bom jogo e vencer, que é a nossa obrigação dentro do Mineirão", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroAnderson

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.