Anderson treina e deve retornar em breve ao Fluminense

O zagueiro Anderson, recuperado de uma lesão muscular na coxa, voltou a treinar nesta segunda-feira no Fluminense. O atleta começou a transição do departamento médico para a preparação física. Os jogadores se reapresentaram depois do empate sem gols com o Duque de Caxias, no último sábado, pelo Campeonato Carioca.

AE, Agência Estado

25 de março de 2013 | 20h45

Somente o atacante Samuel não participou da atividade. Ele foi titular no último jogo no lugar de Fred, que nesta segunda marcou o gol de empate da seleção brasileira contra a Rússia. Samuel foi liberado para resolver problemas particulares em Porto Alegre e deve voltar a treinar normalmente nesta terça.

O meia Thiago Neves, que continua se recuperando de um estiramento muscular na panturrilha, assistiu à atividade. O jogador ainda anda com dificuldade e não há prazo para o retorno dele aos gramados.

Nesta quarta, o Fluminense volta a campo contra o Macaé, no Engenhão. Depois da viagem com a seleção, Fred - que jogou as duas partidas - pode ser poupado, mas o goleiro Diego Cavalieri e o volante Jean devem ser escalados.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseAnderson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.