Márcia Feitosa/Vipcomm - 16/03/2010
Márcia Feitosa/Vipcomm - 16/03/2010

Andrade admite Flamengo desmotivado contra Tigres

Com apenas 1.915 pagantes no Engenhão, time rubro-negro vence e se mantém líder do Grupo A da Taça Rio

AE, Agencia Estado

25 de março de 2010 | 10h35

O técnico Andrade admitiu que a importância dada ao Flamengo para a Libertadores e o público de apenas 1.915 pagantes deixaram os jogadores desmotivados para o confronto com o Tigres, vencido por 3 a 1, na noite de quarta-feira, no Engenhão, pela sexta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

"Um jogo como este vale três pontos assim como o clássico, mas sei que é diferente para o jogador. Ele sente um jogo com publico pequeno. Sei disso, e talvez com estádio lotado seria outra postura, mas isso é normal", afirmou o técnico, que viu o Flamengo se manter na liderança do Grupo A, com 16 pontos.

Andrade aprovou a reação do Flamengo no segundo tempo, quando marcou os dois gols que definiram o triunfo da equipe sobre o Tigres por 3 a 1. "No primeiro tempo, o time entrou um pouco devagar, e só acordou depois que tomou o gol. Então, partiu para cima e conseguiu o empate. Faltava alguma coisa, conversei com eles, e vi a melhora no segundo tempo. A equipe se movimentou mais, correu mais, criou muitas chances, e mereceu vencer o jogo", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.