Andrade aposta em Adriano para elevar saldo do Fla

Preocupado com a situação do Flamengo na Copa Libertadores, o técnico Andrade está apostando nos gols do artilheiro Adriano para avançar na competição. Com a derrota de quarta-feira, o time carioca precisa vencer o Caracas na última rodada e torcer por uma combinação de resultados para alcançar as oitavas de final.

AE, Agência Estado

15 de abril de 2010 | 15h01

Sem chances de ser o primeiro colocado do Grupo 8, o Flamengo só se classificará se ficar entre os seis melhores segundo colocados das oito chaves. E, como a pontuação dos demais times está parecida, o saldo de gols, primeiro critério de desempate, poderá fazer a diferença e garantir a vaga da equipe carioca.

"Fazer saldo vai ser muito importante. Com todo o respeito ao Caracas, sabemos que não será fácil, mas vamos para cima e não podemos perder oportunidades. Temos o Adriano de volta, a torcida do lado e isso pode ser essencial para conseguirmos a vaga", afirmou Andrade.

O treinador também mostrou preocupação com a reação dos torcedores na final da Taça Rio, neste domingo, diante do Botafogo. "Sei que a torcida vai cobrar, mas o time está ciente de que pode ter resultados melhores. Claro que ninguém está feliz, mas estamos cientes de que temos que superar isso para não deixarmos interferir no jogo de domingo", declarou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.