Andrade celebra retorno de quatro no Flamengo

O técnico Andrade comemorou o retorno de quatro jogadores no Flamengo para o segundo jogo contra o Fluminense pela Copa Sul-Americana, quarta-feira. Petkovic, Emerson, David e Airton estavam ausentes ou suspensos e não enfrentaram o Avaí no domingo. Segundo o treinador, a equipe ganhará experiência com os reforços.

AE, Agencia Estado

25 de agosto de 2009 | 21h15

"É muito bom pode contar com esses jogadores. Eles darão mais experiência e entrosamento para o time. Terei o Airton e o Willians juntos, o que será importante para a nossa defesa", explicou o treinador.

Andrade comentou também a lesão de Adriano e afirmou que o jogador não está descartado para a partida. "A lesão do Adriano no treino foi uma surpresa muito grande, porque é um jogador que não se machuca com frequência. Mas ele será reavaliado amanhã (quarta-feira) e pode ser que jogue", afirmou.

As duas equipes empataram a primeira partida em 0 a 0 e, para avançar, o Flamengo precisa vencer. Caso o resultado se repita, a vaga será decidida nos pênaltis. O Fluminense se classifica com vitória ou qualquer empate com gols.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSul-AmericanaFlamengoAndrade

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.