Andrade confirma Willians, mas mantém mistério no Fla

O técnico Andrade confirmou neste sábado a entrada do volante Willians no time do Flamengo, mas manteve o mistério sobre a formação do meio-campo da equipe para a decisão da Taça Rio, contra o Botafogo.

AE, Agência Estado

17 de abril de 2010 | 19h46

"O Willians joga no domingo, mas ainda não sei quem sai. Pode até ser que eu escale dois meias. É uma possibilidade mais remota, mas vou pensar nela também", revelou o treinador, mantendo as dúvidas no setor. Willians chegou a virar dúvida por não ter treinado na sexta-feira.

Michael, recuperado de lesão, e Vinícius Pacheco também estão na briga por uma vaga no meio. No treino de sexta, o setor foi composto por Maldonado, Toró, Michael e Vinícius Pacheco.

"Ainda não sabemos como o time vai ser escalado. O Willians está bem e deve jogar. Vamos ver como o Andrade vai escalar o time. Mas a certeza é de que, independente de quem jogar, o time vai estar muito motivado para conseguir a vitória", disse o volante Toró.

Além de Willians, estão confirmados na equipe o zagueiro David na vaga de Álvaro, que está machucado, e Rodrigo Alvim no lugar do lateral-esquerdo Juan, suspenso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.