Andrade deve repetir escalação no Flamengo contra líder

O técnico interino Andrade não deve fazer mudanças para a partida contra o Atlético Mineiro, quinta-feira, no Maracanã, e o Flamengo repetirá a escalação da vitória sobre o Santos no domingo. A formação foi repetida no treino coletivo desta terça-feira e agradou o treinador.

AE, Agencia Estado

28 de julho de 2009 | 20h51

Na atividade, os titulares venceram por 2 a 1, com gols de Léo Moura e Adriano - o meia Zé Roberto descontou para os reservas. Recuperando-se de lesão no joelho, Juan não participou do coletivo e apenas correu em volta do campo.

Para o confronto contra o líder o campeonato, o zagueiro Ronaldo Angelim afirmou que espera muita dificuldade, principalmente pelas características do Atlético Mineiro, mas acredita em vitória do Flamengo. "O Atlético-MG joga muito bem fora de casa, apostando sempre em contra-ataques muito rápidos. Eles jogam com dois atacantes rápidos e temos que ter atenção. Mas o Flamengo está preparado. O Campeonato Brasileiro está afunilando e precisamos da vitória", afirmou.

A equipe titular treinou com: Bruno; Welinton, Airton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Toró, Willians, Kleberson e Everton; Emerson e Adriano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengoAndrade

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.