Andrade promete Flamengo concentrado no Carioca

A vitória por 2 a 1 sobre o América garantiu o Flamengo nas semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Como parou nas semifinais da Taça Guanabara, a equipe precisa conquistar o título para manter o sonho do tetracampeonato estadual. Por isso, o técnico Andrade promete o time concentrado no mata-mata.

AE, Agência Estado

28 de março de 2010 | 19h29

"Todos aqui sabem que a participação no campeonato pode ser decidida em uma partida só. Se você fizer um jogo ruim na semifinal, não é possível reverter. Estamos contentes, mas vamos trabalhar muito para conseguir repetir o bom retrospecto também nos jogos decisivos", afirmou.

Andrade também comemorou a reação do Flamengo, que precisou reverter a vantagem de 1 a 0 do América. "Basicamente, no primeiro tempo eles nos empurraram para o nosso campo e não conseguimos encaixar bem a marcação. No segundo tempo, foi ao contrário. Tentamos empurrá-los, segurá-los no campo deles e estávamos conseguindo isso quando o jogador deles foi expulso. Aí, passamos a dominar o jogo e conseguimos a virada", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.