Daniel Zappe/Vipcomm-17/01/2010
Daniel Zappe/Vipcomm-17/01/2010

Andrade quer Flamengo reforçado contra Volta Redonda

Ronaldo Angelim, Adriano e Vágner Love são esperados pelo técnico Andrade para fortalecer a equipe

AE, Agencia Estado

18 de janeiro de 2010 | 10h45

O técnico Andrade revelou que espera contar com Ronaldo Angelim, Adriano e Vágner Love na partida entre Flamengo e Volta Redonda, quarta-feira, pela segunda rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Os três jogadores não puderam participar da sofrida vitória por 3 a 2 sobre o Duque de Caxias, no Maracanã, na tarde de domingo.

"O Angelim deve voltar, o Adriano disse que quer jogar e o Love depende da chegada do documento. Vai ser muito bom poder contar com esses jogadores, o time ficará mais forte. No entanto, só poderemos cobrar o time daqui a alguns jogos, por enquanto a perna ainda está pesada", afirmou Andrade.

Ronaldo Angelim, após renovar o contrato com o Flamengo, trabalha para entrar em forma, enquanto Adriano ainda se recupera de uma bolha no pé esquerdo e Vágner Love precisa ter seu contrato regularizado para fazer sua estreia pelo time da Gávea.

Apesar da possibilidade de ter uma equipe reforçada, Andrade enfrentará problemas para escalar o Flamengo diante do Volta Redonda. O treinador não poderá contar com o zagueiro Alvaro, expulso no triunfo com o Duque de Caxias, e com o volante Williams, que sofreu uma torção no tornozelo.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.