Andrade ressalta importância de Álvaro no Flamengo

O técnico Andrade está finalmente satisfeito com a defesa do Flamengo, considerada um dos prontos fracos da equipe em boa parte do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, a chegada de Álvaro ajudou a corrigir o setor, que não leva gol há três partidas.

AE, Agencia Estado

15 de setembro de 2009 | 19h29

"Conseguimos corrigir o setor defensivo. Estávamos sofrendo gols bobos em algumas partidas, mas agora sinto a defesa mais segura. A entrada do Álvaro foi muito importante para a equipe. É um jogador experiente e que fala bastante em campo. O Angelim subiu muito de produção com a entrada dele", explicou o treinador.

Apesar de pedir respeito e elogiar o ataque do Coritiba, adversário de domingo no Maracanã, Andrade afirma que o Flamengo tem a obrigação de vencer em casa.

"O Coritiba merece todo o nosso respeito, temos que ter cuidado porque vai ser mais um jogo complicado. A equipe deles conta com grandes jogadores, como o Marcelinho Paraíba e o Ariel. São dois atacantes muito perigosos. Mas dentro de casa temos a obrigação de vencer. É fundamental um bom resultado para encostarmos ainda mais nos lideres", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.