Andrade se diz preocupado com ataque do Atlético-MG

O técnico Andrade elogiou o ataque do Atlético Mineiro, adversário desta quinta-feira, e pediu cuidado especial com Diego Tardelli, ex-atacante do Flamengo. Para o interino, o líder do Brasileirão exibe, ao lado do time carioca, o melhor ataque da competição.

AE, Agencia Estado

29 de julho de 2009 | 19h06

"Na minha opinião, Flamengo e Atlético-MG possuem as melhores duplas de ataque do Brasil. O Éder Luis e o Diego Tardelli são grandes jogadores e merecem a nossa atenção", afirmou Andrade, que pediu atenção também aos volantes do Atlético.

"Todo o time do Atlético preocupa. O Serginho e o Júnior são dois volantes que sabem jogar e chegam muito ao ataque. Temos que ficar atentos durante todo o jogo", alertou o treinador. "Será uma partida difícil, contra o líder do campeonato", ressaltou.

De acordo com o interino, toda essa preocupação vai exigir grande empenho do Flamengo, que vai jogar em casa, no Maracanã. "Todos estão cientes da responsabilidade. Temos que encarar como uma final. Vamos jogar diante da nossa torcida e precisamos de tranquilidade para buscar o resultado".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.