André Bahia aposta em clássico para recuperar Botafogo

A derrota para o Coritiba encerrou a série de bons resultados do Botafogo e derrubou o time para a penúltima posição do Campeonato Brasileiro. Agora, o time do técnico Vagner Mancini aposta no clássico com o Flamengo, sábado, na Arena Amazônia, para tentar se reerguer na luta contra o rebaixamento.

Estadão Conteúdo

23 de outubro de 2014 | 19h44

Um bom resultado diante do Flamengo é a esperança do zagueiro André Bahia, um dos líderes do grupo. "Uma vitória em clássico sempre tem um peso maior. Quando vencemos o Corinthians, nossa confiança aumentou", afirmou o defensor.

O zagueiro reconhece que a situação incômoda na tabela aumenta a pressão sobre a equipe, mas ele diz que será necessário superar. "Nós temos de colocar em mente que estamos indo para Manaus dentro da zona de rebaixamento e que temos que voltar para o Rio fora dela. Nosso preparo mental tem que ser muito forte para sairmos dessa situação", considerou.

Após viajar direto de Curitiba para Manaus, o Botafogo faz nesta sexta-feira o último treino em preparação para o clássico das 21 horas, que fecha os jogos de sábado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoAndré Bahia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.