Ponte Preta/Site oficial
Ponte Preta/Site oficial

André Castro é regularizado e vira opção na Ponte Preta para enfrentar o Londrina

Equipe pega paranaenses no sábado, às 19 horas, em Campinas

Estadão Conteúdo

25 de abril de 2018 | 19h38

O técnico Doriva ganhou mais uma opção para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira, o volante André Castro teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição para o jogo deste sábado contra o Londrina, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela terceira rodada.

+ Polícia prende 20 pessoas após briga entre torcedores de Guarani e Ponte Preta

André Castro foi contratado no dia 6 de abril junto ao Red Bull Brasil e desde então vem treinando com o restante do elenco esperando ter a documentação regularizada. Agora, a comissão técnica espera as liberações do zagueiro Reginaldo e do lateral-esquerdo Danilo Barcelos. Se forem regularizados, inclusive, devem aparecer no time titular da Ponte Preta diante do Londrina.

Em relação à formação que começou na vitória contra o Criciúma por 1 a 0, no último sábado, fora de casa, Doriva não vai poder contar com o polivalente Orinho, que cumpre suspensão por ter sido expulso.

Este será o segundo dos seis jogos que a Ponte Preta vai realizar com os portões fechados devido à punição imposta pelo STJD por conta da invasão dos torcedores na partida diante do Vitória, no Brasileirão do ano passado. O clube perdeu por 3 a 2 e foi rebaixado para a Série B.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.