Evelson de Freitas/AE
Evelson de Freitas/AE

André Dias diz que espera confirmação de Muricy Ramalho

Zagueiro do São Paulo ésta recuperado de uma lesão muscular, mas é dúvida para o clássico contra o Palmeiras

AE, Agencia Estado

23 de maio de 2009 | 15h22

Um dos reforços do São Paulo para o clássico com o Palmeiras, o zagueiro André Dias, recuperado de lesão, ainda não sabe se será escalado para o jogo de domingo. Em clima de mistério, o técnico Muricy Ramalho comandou treino secreto na sexta-feira e não deu pistas sobre a escalação.

Veja também:

linkLuxemburgo avisa que não poupará titulares no clássico

linkBorges desfalca o São Paulo contra o Palmeiras

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Eu estou muito feliz por voltar depois de duas semanas. Treinei bem, não senti nada e estou à disposição do Muricy, mas não sei se vou ser escalado, depende dele", afirmou o zagueiro, que, assim como a imprensa, aguarda uma resposta do treinador.

André Dias também comentou a prioridade dada pelo técnico à disputa da Copa Libertadores. "Não desmerecemos o Palmeiras, muito menos o Brasileiro, competição que considero uma das mais difíceis do mundo. Mas o Nacional tem um longo período pela frente, com muitas rodadas, e na Libertadores podemos conquistar o título daqui a seis jogos", explicou.

Mesmo sem saber se será escalado, o zagueiro espera um jogo difícil no Palestra Itália, pela terceira rodada do Brasileirão. "Temos um confronto duro, mas entraremos firmes, buscando uma vitória. Será um grande jogo, com duas equipes que vão brigar pelo título nacional e pela Libertadores".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.