Evelson de Freitas/AE
Evelson de Freitas/AE

André Dias e Zé Luis podem voltar ao São Paulo

Muricy Ramalho encontra problemas para montar o sistema defensivo da equipe tricolor

AE, Agencia Estado

23 de março de 2009 | 18h18

SÃO PAULO - O zagueiro André Dias e o polivalente Zé Luís foram as novidades do São Paulo no treinamento desta segunda-feira, na reapresentação dos jogadores após o empate por 1 a 1 com o Paulista, em Jundiaí. Com isso, existe a possibilidade de eles reforçaram a equipe contra o Noroeste, em Bauru, na quarta-feira.

Veja também:

linkSão Paulo fica apenas no empate em 1 a 1 com o Paulista 

linkSão Paulo terá problemas para montar a defesa

linkMuricy lamenta excesso de gols perdidos pelo São Paulo   

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

"O André completou 11 dias de recuperação, e nos exames vimos que a lesão já cicatrizou. Amanhã [terça-feira] ele fará trabalhos em dois períodos e aí veremos sua disponibilidade para a partida de quarta-feira. O problema do Zé ainda é a dor e insegurança. Mas se disserem que estão se sentindo bem não tem porque deixá-los de fora", explicou José Sanchez, médico do São Paulo.

André Dias não atua desde o jogo contra o Mirassol, no dia 12 de março, quando sofreu contratura muscular na coxa direita. Já Zé Luís se contundiu no duelo com o Marília, em 15 de março. O volante, que vem atuando como ala, caiu sobre o braço. Apesar de não ter sofrido fratura, as fortes dores o fizeram desfalcar o São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.