Arquivo/AE
Arquivo/AE

André Dias pede para São Paulo esquecer líderes

'Se a gente conseguir vencer os próximos dois jogos, estaremos muito próximos de uma situação boa', afirma

AE, Agencia Estado

26 de outubro de 2009 | 21h16

O São Paulo está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, mas a distância para os líderes, segundo André Dias, precisa ser esquecida. Para o zagueiro, a equipe precisa se concentrar em vencer as duas próximas partidas - contra Internacional e Barueri - se quiser sonhar com o título.  

 

Veja também

linkSúmula do clássico pode livrar Rogério Ceni de punição

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabelaClassificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Se a gente conseguir vencer esses dois jogos, estaremos muito próximos de uma situação boa, de poder encostar ou até ser líder do campeonato. Nosso pensamento é tentar vencer, independente dos resultados de Palmeiras e Atlético. Se a gente conseguir vencer acredito que vai dar tudo certo no final", avaliou o zagueiro.

A equipe tem inclusive a oportunidade de assumir a liderança nesta rodada, caso vença o Internacional e ocorram tropeços de Palmeiras e Atlético Mineiro. Na última partida em que situação semelhante ocorreu, o São Paulo apenas empatou com o Santo André, fato lembrado por André Dias.

"Acredito que não vamos deixar escapar esta chance pela confiança que tenho nos jogadores e pela consciência de saber que podemos jogar bem. Temos como referência o jogo contra o Santo André, não acredito que a equipe vai fazer uma partida como aquela. Dessa vez vamos caprichar pois temos um adversário muito forte, que é o Internacional", avaliou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.