Marcelo Sadio/Divulgação - 12/11/2013
Marcelo Sadio/Divulgação - 12/11/2013

André garante estar motivado em volta ao Atlético-MG

BELO HORIZONTE - Fora do Atlético Mineiro desde agosto de 2012, quando foi emprestado ao Santos - posteriormente atuou no Vasco -, André vai ser aproveitado pelo clube em 2014 e garante estar motivado com a nova oportunidade. E ele espera ter mais êxito nessa nova passagem pelo time.

Agência Estado

15 de janeiro de 2014 | 12h40

"Estou feliz de ter voltado. O Atlético é o atual campeão da Libertadores e tenho um carinho enorme pelo clube. Voltar a trabalhar com Paulo (Autuori) vai ser bom, voltar aqui para o Galo, um time que, quando cheguei, me abraçou, me identifiquei muito, com a cidade também. Estou bastante motivado e feliz para voltar a jogar com a camisa do Atlético", disse.

André destacou que nem pensa em atuar em outro clube nesta temporada e espera ajudar o time a faturar o bicampeonato da Libertadores. ""Quero continuar aqui o ano inteiro e ganhar títulos importantes pelo Atlético. Infelizmente, não pude participar no ano passado, mas vamos ver se, esse ano, consigo dar esse bi da Libertadores e, quem sabe, o Brasileiro", acrescentou.

O atacante destacou o bom momento do Atlético-MG e ressaltou que o time precisa seguir sonhando alto. "É outro ânimo. Só de chegar aqui dá para ver que é outro pensamento, pensamento grande, de ganhar a Libertadores de novo. Então, isso me motiva ainda mais. Agora, é um outro Atlético, com pensamento grande, como tem que ser", disse.

No Atlético-MG, André voltará a trabalhar com Paulo Autuori, que o dirigiu no Vasco. E ele celebrou o reencontro com o técnico. "É uma grande pessoa, um cara que conversa, motiva, tem um caráter enorme e é justo. Então, a torcida pode saber que é um grande treinador", afirmou.

Além disso, André comemorou a oportunidade de jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG. "Claro que bate uma ansiedade de jogar com ele. É um grande jogador e todo atacante quer jogar com ele porque deixa os atacantes na cara do gol", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGAndré

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.