Clayton de Souza/AE
Clayton de Souza/AE

André Luís fica otimista após marcar pelo São Paulo

Zagueiro ganha oportunidade com suspensão de Xandão e dá vitória ao time tricolor sobre o Rio Branco

AE, Agencia Estado

15 de março de 2010 | 13h27

Depois de marcar o gol que definiu a vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, no último domingo, no Morumbi, o zagueiro André Luís acredita que elevou as suas chances de brigar por um lugar na equipe titular do São Paulo, apesar do fato de que não vem tendo muitas oportunidades com Ricardo Gomes nesta temporada.

Veja também:

linkSão Paulo vence e reassume a terceira posição no Paulista

O jogador, que foi descartado de confrontos do time na Libertadores por causa de uma suspensão de três partidas, acredita que deixou o técnico são-paulino em dúvida sobre como deverá formar a sua zaga nos próximos jogos da equipe.

"Passei todo este tempo trabalhando. Tinha jogos que eu não ia nem para o banco, mas segui respeitando todo mundo. É um gol para deixar a cabeça do Ricardo um trevo. Se ele optar por mim, vou procurar o meu espaço. Trabalhando sério, como um profissional correto faz", afirmou André Luís, em entrevista publicada pelo site oficial do São Paulo.

O jogador foi escalado como titular da zaga ao lado de Miranda contra o Rio Branco pelo fato de Xandão estar suspenso, Renato Silva ainda recuperar a melhor condição física e de Alex Silva ser poupado.

O fato de ter marcado um gol no seu quinto jogo nesta temporada, sendo o quarto como titular, deixou André Luís empolgado. "Foi uma emoção muito grande fazer um gol com uma camisa gloriosa como a do São Paulo. Foi em um momento importante, no fim do jogo. Quero agradecer a Deus e ao Hernanes, que fez um cruzamento perfeito", ressaltou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.