André Luiz promete lutar para ser titular no Palmeiras

Titular do Palmeiras nos dois jogos realizados desde o fim da Copa das Confederações, o zagueiro André Luiz sabe que em breve deve voltar para o banco de reservas. Com a recuperação de Vilson e a volta de suspensão de Henrique, ele deve ficar como opção, como já deu indícios o técnico Gilson Kleina.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

16 de julho de 2013 | 21h50

Mas André garante que não vai deixar o posto sem lutar. "Estou bem tranquilo, sei que o Henrique é titular absoluto, capitão e um grande zagueiro. Tem o Vilson também, que está recuperando a boa forma e também é bom zagueiro. Estou tendo oportunidades. Quando cheguei ao Palmeiras, eu estava há dois meses parado. Vejo que tenho condições de jogar, mas o mais importante é que a equipe vença. Darei o meu melhor e deixo para o Kleina decidir o que é melhor", disse o jogador.

Em relação ao jogo contra o Figueirense, o zagueiro garante que a seriedade ao entrar em campo será a mesma dos últimos jogos. "O Palmeiras é um time grande e jogará todos os jogos para vencer, respeitaremos o Figueirense como respeitamos o ABC e o Oeste. Sabemos que, no início de jogo, tem a pressão e temos de ficar atentos desde o início do jogo para tentar sair vitorioso", analisou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasAndré Luiz

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.