André não treina e pode desfalcar Atlético-MG

A difícil situação do Atlético Mineiro pode ficar ainda pior na terça-feira, quando enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro, em confronto de volta pela Copa Sul-Americana. Em recuperação de uma pancada sofrida no tornozelo esquerdo, o atacante André não treinou neste domingo e é dúvida para a partida.

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2011 | 17h45

Os problemas no tornozelo de André começaram durante a derrota por 3 a 0 para o Coritiba, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Vetado pelo departamento médico, ele não enfrentou o Corinthians na quarta-feira. Depois, foi relacionado para enfrentar o Botafogo e entrou no segundo tempo, marcando o gol de honra do Atlético Mineiro na derrota por 3 a 1. Agora, voltou a sentir o problema e pode ficar de fora.

O zagueiro Réver, após cumprir suspensão na derrota de sábado, se juntou ao elenco atleticano no Rio de Janeiro, onde Cuca comandou o treino deste domingo. Os titulares fizeram uma atividade regenerativa, enquanto os demais atletas realizaram um trabalho técnico.

Como não foram inscritos na Sul-Americana, o volante Pierre, o lateral-esquerdo Triguinho e o meia Bernard também estão fora do jogo de terça-feira. O Atlético Mineiro perdeu a primeira partida por 2 a 1 e precisa vencer no Engenhão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.